Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Intensidade ao máximo, e magníficas exibições de ambos os guarda-redes, foram os ingredientes para um jogo emotivo e escrito com um golo solitário. O encontro começou com a Sintraneves mais atrevida, a criar mais ocasiões, mas que pela frente teve o gr Ricardo Santos, que foi “enchendo a baliza”. Do outro lado a Brisa não estava tão determinada como habitual e as oportunidades eram escassas. As que surgiam eram também elas anuladas pelo Gr, Pedro Guelras. O marcador esteve mais perto de ser inaugurado pela Sintraneves, mas quer Ricardo Magalhães, quer Pedro Pessoa, isolados frente ao gr Ricardo Santos, não conseguiram finalizar.

O 2º tempo abriu com um momento fantástico de Pedro Guelras que parou um remate “à queima-roupa” de João Lima, na melhor oportunidade da Brisa em todo o encontro. Logo de seguida chegou o único golo da partida, numa jogada individual de Ricardo Magalhães, ele que voltou a ser determinante nos “reds devils”. A Brisa, como lhe competia teve que correr arás do resultado e subiu as linhas. Ainda assim o encontro teve perto de conhecer o 2-0, quando o rapidíssimo Tiago Pereira se isolou, mas mais uma vez, Ricardo Santos foi enorme na baliza e manteve a desvantagem mínima. Até final a Brisa carregou no adversário, mas não teve sucesso, pois a Sintraneves foi solidária, fechando todos os caminhos para a sua baliza que ficou inviolável.

Grande vitória da Sintraneves que assim é a única equipa capaz de tirar a Exictos da condição de líder. Destaque obrigatória para as últimas barreiras de ambas os conjuntos. Ricardo Santos pela Brisa e Pedro Guelras pela Sintraneves, assumiram-se mais uma vez como dois candidatos ao prémio de melhor guarda-redes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search