Calendário & Resultados

08-11-2017 22:00

Time line

40'

Grande jogo a abrir a noite de futsal. A Go Factory entrou em campo a mandar na partida, mas do outro lado estava uma equipa muito venenosa no contra-ataque. Assim e apesar da posse de bola pertencer ao Go Factory, foi a The Cage que se adiantou no marcador, com dois golos de Ricardo Patrício, praticamente nos primeiros ataques da sua equipa, aos 5 e 6 minutos. A correr atrás do prejuízo a Go Factory teve todo o 2º tempo para reduzir. Já perto dos minutos finais, Tiago Morais após uma recuperação ofensiva, inicia a reviravolta. Nos minutos seguinte, Pedro Barros leva o jogo empatado para o intervalo.

No 2º tempo o espectáculo continuou. A Go Factory voltou a entrar bem, mas desta vez a sua superioridade deu frutos, com Tiago Morais a colocar pela primeira vez os “amarelos” na frente do “score”. Contudo do outro lado estava uma equipa muito experiente. À passagem do minuto 33, Artur Cruz abre o livro, e usando a sua velocidade faz o empate. A partida estava aberta com ambos os conjuntos a criarem oportunidade. Os últimos minutos foram fantásticos. Artur Cruz fez o 4-5 aos 37, Tiago Morais fez o empate no minuto seguinte, mas nos derradeiros segundo, Artur Cruz fez o 6-5 final. Simplesmente fantástico.

Fantástica partida entre dois conjuntos de elevada qualidade, em que o empate se aceitava. Contudo o talento e a velocidade de Artur Simões fizeram a diferença e deu a 1ª vitória ao conjunto azul.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search