Calendário & Resultados

25-10-2017 22:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

Escala de Lisboa e The Cage davam o pontapé de saída na Liga Empresarial de Futsal, duas estreantes na competição à espera de melhor começar a prova.

Num começo alucinante, com muitas oportunidades de golo, quem foi brilhando foi Pedro Barreiros, autor de grandes defesas. O grande começo da Escala de Lisboa ia dar frutos e aos 4 min, Rui Favinha inaugurava o marcador. A Escala de Lisboa abrandava o ritmo e a The Cage trocava o esférico com mais segurança e propósito, sem surpresa o golo do empate surgiu aos 8 por Hugo Lopes. Seguiram-se minutos de equilíbrio total, com parada e resposta, com a bola a rondar as duas balizas com muito perigo. Com o passar do tempo a Escala de Lisboa foi-se tornando mais perigosa e iria chegar mesmo à vantagem por Sandro Vicente. Pouco depois o infortúnio batia à porta dos The Cage que com duas lesões ficaram reduzidos a 5 elementos para o resto do encontro.

O desgaste acumulado pelos restantes The Cage poderia deixar marca no resultado final. E os primeiros minutos do segundo tempo foram difíceis, com a Escala de Lisboa a escalar rapidamente no resultado, em 10 minutos, 5 golos mantinham o jogo inalcançável para os The Cage. A perder por margem larga os The Cage nunca desistiram do jogo, nem de tentar jogar, utilizando com frequência o guarda-redes avançado a equipa ia criando vários lances de perigo. A opção era de risco, dando mesmo em golos sofridos em algumas ocasiões. Com o encontro a chegar rapidamente ao fim o ritmo baixou, ainda assim nos 5 min finais, mais 3 golos para a Escala de Lisboa, a colocar o resultado final em 10-1. Um jogo de destaque para Sandro Vicente autor de 6 golos.

Num jogo marcado pelas lesões dos The Cage o resultado avolumou quando, uma primeira parte equilibrada, não o fazia prever. Excelente resultado para a Escala de Lisboa que se mostrou candidata a uma boa posição no final da LE.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search