Calendário & Resultados

26-10-2017 20:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

A Go Factory apadrinhou o primeiro jogo da Cerner na Liga Empresarial. Desde cedo a Go Factory, mais experiente, foi assumindo as rédeas da partida. Contudo ainda antes que se justificasse qualquer vantagem a Go Factory chegou ao golo inaugural, através do talento de André Santos que apontou o 1-0, com um “chapéu” do meio campo. O mesmo jogador fez o 2-0, tendo logo de seguida a Cerner reduzido num auto-golo. Já depois do golo de Hugo Roque, surgiu o goleador Pedro Barros que marcou 3 tentos levando o placard para intervalo em 6-1.

O 2º tempo abriu com mais dois golos de Pedro Barros, em duas perdas de bolas defensivas do adversário. De resto o conjunto da Cerner sentia alguma dificuldade na saída de bola, com os jogadores adversários a pressionarem alto. A Cerner apostava sobretudo no contra-ataque, onde ia criando as melhores situações de perigo, mas Rui Miguel, sempre que chamado a intervir, não cedia. A Go Factory mostrou muito talento, ainda que necessite de mais entrosamento. Até final esta equipa apontou mais 4 golos e fechou o marcador em 12-1.

Grande cartão-de-visita apresentado pela Go Factory, com André Santos e Pedro Barros a abrirem o livro. A Cerner mostrou a sua inexperiência, mas com o passar dos jogos acabará por melhorar o seu jogo, sobretudo na transição defesa-ataque. Vítor Pereira foi o jogador mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search