Timeline

 
40'

Kuehne-Nagel vence Selective Perfumarias carimbando passaporte para as meias-finais…

Em jogo de atraso de forma apurar o quarto finalista a Selective Perfumarias apresentou-se para este encontro sem o melhor marcador do campeonato André Silva que infelizmente não vai jogar mais neste campeonato por lesão. Do lado contrario a Kuehne-Nagel em alta rotação com dois golos num curto espaço de tempo mas com a equipa na máxima força… A Selective surpreendeu o adversário aos 3 minutos de jogo, perde de bola da Kuehne-Nagel, Sérgio Trindade aproveitou e colocou o marcador em 1-0. A resposta veio de imediato por intermedio de Ricardo Ferreira que atitou ais poste. Ricardo não marcou á primeira, marcou á segunda, grande golo da camisola 2. A Selective volta a passar para a frente do marcar através de um livre de 10M apontando por Nuno Silva. A Kuehne-Nagel volta a correr atras do prejuízo e Ricardo Azevedo volta a colocar tudo empatado. Antes de terminar o primeiro tempo, novo livre de 10 M para a Selective Perfumarias, Nuno Silva voltou a faturar e colocou a sua equipa em vantagem para o segundo tempo.

A segunda parte começou com o golo da Kuehne-Nagel apontando por Ricardo Ferreira que colocou o marcador em 3-3. No Segundo tempo a Selective caiu por terra não tendo grande capacidade física para discutir o resultado. A Kuehne-Nagel aproveitou e foi marcando golos atras de golos fixando o resultado em 3-9.        

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search