14-05-2018 20:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora

Bueno Caffé venceu Kuehne-Nagel e sagou-se campeã da Liga Empresarial Porto.

A formação orientada por António Rola estava a um pequeno passo de se sagra campeão da LE Porto! Do outro a Kuehe-Nagel uma equipa a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, não entrou para este encontro para participar na festa do adversário… O primeiro golo surgiu aos 5 minutos de jogo por intermedio de Tiago Bastos que deu o melhor seguimento a uma brilhante jogada coletiva. A equipa da Kuehne-Nagel procurou por diversas vezes o golo do empate mas pecava demasiado na finalização. O Bueno acabou por dilatar a vantagem antes do intervalo para 0-2, grande jogada do veterano João Pinto.

No segundo tempo o Bueno realizou uma grande exibição! O marcador voltou a funcionar logo aos 3 minutos de jogo por intermedio de Rui Duarte. Tiago Bastou bisou na partida com mais um belo golo e pouco depois foi a vez do capitão Bruno Moreno que fez o gosto ao pé. A Kuehne-Nagel estava praticamente entregue na partida, nos últimos minutos de jogo, João Pinto voltou a marcar e João Almeida com classe fixou o resultado em 0-7.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search