Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
22' 1 João Guimarães
27' 1 Rúben Macieira

Bueno Caffé vence Leta e fica cada vez mais perto do título de campeão…

Num dos testes mais difíceis da época para a turma do Bueno Caffé, a equipa de António Rola não vacilou e aos 4 minutos de jogo Rui Duarte num lance individual colocou a sua equipa em vantagem. A Leta tentou responder mas o desacerto dos minutos iniciais era demasiado evidente. O Bueno voltou a mexer no marcador, grande combinação entre Moreno e Bastos com este a dilatar a vantagem, grande jogada. Tiago Bastos voltou abrir o livro na partida apontando um sensacional golo ampliando a vantagem para 3-0. A Leta bem tentou entrar na partida mas não aproveitou as claras oportunidades de golo sobretudo quando tinha superioridade numérica nas transições atacantes.      

Na segunda parte a Leta entrou com outra atitude na quadra e João Guimarães pouco depois do reatamento reduziu o marcador para 3-1.  A resposta ao golo da Leta veio das mãos de Leonel Monteio que colocou a bola bem redondinha no peito do pivô Rui Duarte e com nota artística elevado fez um grande golo. A Leta não baixou os braços e voltou a entrar na luta pelo resultado depois do golo de Macieira que rematou forte e colocado para o fundo da baliza. Nos últimos minutos do encontro a Leta bem tentou chegar ao golo, mas uma perde de bola de Macieira em zona proibida permitiu o xeque-mate no jogo com o golo de João Pinto.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search