Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
André Silva 1 8'
Hora Evento QTD
7' 1 Carlos Barbosa
25' 1 Pedro Almeida
30' 1 Vítor Coelho
37' 1 Vítor Coelho
1 Vítor Coelho

Lipor quebra jejum e vence pela primeira vez no campeonato diante da Selective Perfumarias…

A 4ª Jornada abriu com duas equipas a procura da primeira vitória no campeonato, e a Lipor foi quem mais correu inaugurando o marcador aos 7 minutos de jogo pela cabeça de Carlos Barbosa. A Selective Perfumarias já tinha deixado vários avisos e rapidamente respondeu ao golo sofrido, André Silva colocou o marcador em 1-1. A Selective Perfumarias teve perto da reviravolta no marcador mas os postes foram um grande adversário para André Silva.

No segundo tempo André Silva voltou acertar em cheio na barra, estava com algum azar o camisola 9 da Selective Perfumarias. O ditado já é antigo, quem não marca sofre e Pedro Almeida em zona privilegiada fez o 1-2. Pouco depois novo golo para a Lipor, Higuita assistiu o capitão Vitor Coelho para o 1-3 na partida. Tudo parecia mais facilitado na partida, a Selective Perfumarias estava sem grandes argumentos para discutir o resultado e com alguma naturalidade surgiu o quarto golo na partida apontando por Vitor Coelho.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search