Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Kuehne-Nagel e Lobo e Filhos LDA não foram além do empate na 4ª Jornada da LE Porto…

A formação da Kuehne-Nagel vinha de duas vitórias consecutivas no campeonato e fundamentalmente a praticar bom Futsal. Do lado contrária a Lobo Filhos continuava a procura da primeira vitória no campeonato e nesta mais uma vez pecou na finalização… A turma orientada por Jorge Costa inaugurou o marcador aos 6 minutos de jogo por intermedio do capitão João Lobo grande remate. O segundo golo da Lobo e Filhos não demorou, boa jogada de entendimento, Joel Catarino dilatou a vantagem. Um mau início de jogo da Kuehne com muita passividade em campo que resultou em dois golos sofridos. Já mesmo em cima do apito final para o intervalo o capitão Pedro Costa reduziu o marcador para 1-2 apimentando a segunda metade do jogo.

No segundo tempo a Lobo Filhos esteve perto do golo, Renato com a baliza deserta fez o impossível que foi atirar ao lado… A Lobo e Filhos procurava o golo, novamente Renato em cabeça de cartaz, desta vez acertou na barra. A Kuehne respondeu ao adversário e Ricardo Ferreira rematou para o fundo da baliza, estava feito o 2-2. A Lobo Filhos voltou a passar para a frente do marcador, Joel Catarino novamente em destaque colocou a sua equipa em vantagem. A diferença no marcador foi por segundos, Ricardo Ferreira numa das suas jogadas rematou forte e colocado para o fundo da baliza, que belíssimo jogador este Ricardo. Até final da partida a Lobo Filhos desperdiçou dois livres de 10M, terminado o jogo com mais um empate.     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search