Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Experiencia da Kuehne-Nagel foi fundamental para vencer a Ageas na 3ª Jornada da LE Futsal…

Depois de uma estreia auspiciosa a Ageas apresentou-se em bom número de opções para o segundo jogo da época! A Kuehene-Nagel sem o capitão Pedro Costa entrou forte na partida e logo aos 2 minutos de jogo, Ricardo Ferreira fez o 0-1 na partida. A Ageas tentou responder na partida mas faltava criatividade na quadra do CDUP! A Kuehene aproveitou e aos 10 minutos de jogo dilatou a vantagem para 0-2. A Ageas colocou Rafael Fonseca na partida e com algum espaço reduziu o marcador, grande golo. Até final do primeiro tempo as oportunidades surgiram, mas o placard continuou a favor da Kuehne.

No segundo tempo, a Kuehene-Nagel voltou a ser mais “matreira” na partida, e mais uma vez Ricardo Ferreira a dar nas vista com mais uma golo. Ageas respondeu até ao final da partida mas não consegui ultrapassar o sector defensivo da Kuehene-Nagel. Destaque ainda para Tiago Pereira que esteve em bom plano na baliza da Kuehene.   

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search