Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Jogo frenético entre Leta e Selective Perfumarias termina empatado…

Num jogo mais interessantes da 3ª Jornada, A Leta entrou praticamente a ganhar com o golo de Fábio Miranda aos 20 segundos de jogo. O segundo golo não demorou muito, Macieira num remate fortíssimo fez o 2-0 na partida. Tudo parecia fácil para a Leta e com alguma naturalidade chegou ao 3-0 com mais um golo desta vez de Vasco Amorim. A Selective Perfumarias ofereceu os primeiros minutos de jogo e em apenas 4 minutos completou a cambalhota no marcador! Só visto, Hugo Coelho iniciou e “remontada”  reduzindo o marcador para 3-1, no mesmo minuto Sérgio e André Silva empataram o jogo, e no minuto seguinte Sérgio Rocha bisou na partida ao apontar mais um golo. Uma primeira parte sensacional, a Leta só respondeu ao minuto 13, Macieira de bola parada fez o 4-4.

Depois de uma estrondosa primeira parte, no segundo tempo ficamos apenas pelas boas oportunidades! A Leta sempre com mais iniciativa de jogo e a Selective respondia no contra golpe. Até final da partida o marcador permaneceu em 4-4.      

  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search