Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Esteia auspiciosa de Selective Perfumarias que perde diante da Kuehene-Nagel mas deixa boas indicações…

Depois da derrota na ronda inaugural, a turma da Kuehene-Nagel entrou disposta a conquistar a primeira vitória no campeonato, mas pela frente tiveram um grande adversário. André Silva da Selective Perfumarias foi um autêntico quebras cabeças durante a partida colocando a prova o guardião da Kuehene nos primeiros minutos. A resposta veio por parte do capitão Pedro Costa que fez um golo digno da modalidade, que golaço do camisola 5. Não foi preciso esperar muito para ver o golo do empate, André Silva numa grande jogada, fez o 1-1. O camisola 9 da Selective Perfumarias estava endiabrado na partida, depois de ter enviado uma bomba a trave, André acabou por bisar na partida. A Kuehene procurou o golo do empate que chegou mesmo antes de terminar o primeiro tempo por intermedio de Gonçalo Ribeiro.

No segundo tempo a Kuehene entrou forte, Ricardo Ferreira testou o seu fortíssimo remate e colocou a sua equipa em vantagem. A Selective voltou a estar perto do golo, André novamente na jogada, Pedro Costa em cima da linha de golo evitou o golo. A passagem dos 30 minutos de jogo, Eduardo Sousa voltou a empatar a partida com um grande golo. Nos últimos minutos de jogo a equipa da Kuehne-Nagem galvanizou-se na partida, com três golos na reta final, Ricardo bisou, Ricardo Azevedo e Tiago Ferreira também fizeram o gosto ao pé. A Selective Perfumes lutou até ao ultimo segundo mas o hat-trick de André Silva acabou por ser insuficiente.      

 

 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search