30-01-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

    14' Daniel Peixoto
    31' César Pereira
Tiago Silva 32'    
André Pinto 38'    
José Torres 50'    

Ginásio SPA Kandal Madalena volta a vencer a Jony Wilson para a Taça da LE carimbando passaporte para a grande finalíssima.

As meias-finais da Taça da LE abriram com um grande encontro entre duas boas equipas. De um lado os lideres invitos Ginásio SPA Kandal Madalena e do outro os reforçados Jony Wilson que tem feito exibições de encher o olho. A primeira situação de real perigo pertenceu ao regressado Firmino o camisola 13 rematou cruzado ao lado da baliza de Ricardo Oliveira. A resposta veio dos pés do capitão Hugo Sista que rematou por cima da baliza de Zé, Sista que acabou por sair da partida lesionado… A passagem dos 14 minutos de jogo um dos grande momentos do jogo, Daniel Peixoto do meio da rua fez um grande golo colocando a sua equipa em vantagem. A resposta veio também do meio da rua, Edgar disparou forte e Ricardo Oliveira defendeu para canto! Até final do primeiro tempo a Jony Wilson esteve perto do golo mas o placard permaneceu com vantagem para a Ginásio SPA Kandal Madalena.   

O segundo tempo não poderia ter melhor começo para a formação de Bruno Batista, Dani em angulo apertado fez um grande golo dilatando a vantagem da sua equipa. Não foi preciso esperar muito para ver novo golo, César Pereira com nota artística elevado fez um grande golo, gesto técnico perfeito do camisola 10. A Jony Wilson respondeu e o génio Marcelo apareceu na partida! O camisola 12 deixou vários adversários pelo caminho, cruzou rasteiro e Tiago Silva reduziu o marcador. Os Gaienses responderam com golo, Dani voltou a estar em destaque, dando o melhor seguimento ao Rei das assistências Tiago Teixeira. Voltou a responder a Jony Wilson, Firmino inventou uma jogada escorregou no remate final e Tiago Silva aproveitou para bisar na partida. A reta final do encontro estava animada, Edgar voltou a estar perto do golo, valeu grande defesa de Dani. Já mesmo em cima do apito final, José Torres voltou a dar espetáculo com um grande golo de bola parada.

Mais um excelente encontro entre duas grandes equipas desta competição! A Ginásio SPA Kandal Madalena voltou a ser mais concretizadora e com todo o mérito é finalista da Taça da Liga Empresarial.            

  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search