16-01-2018 22:00

Timeline

 
50'

Jogo eletrizante entre duas equipas que já tinham carimbado o passaporte para as meias-finais da Taça da Liga Empresarial, terminou com vitória dos líderes do campeonato Ginásio SPA Kandal Madalena.

O último jogo da noite colocou duas equipas já apuradas na Taça da Liga Empresarial, faltava saber que seguia em primeiro e segundo classificado. Duas equipas tecnicamente acima da média, a Turnleft tem vindo a deixar boas indicações e nesta ronda voltou a criar muitas dificuldades aos favoritos Ginásio SPA Kandal Madalena. A partida teve um melhor início de jogo para a Turnleft, Jonh Aron foi o primeiro a criar perigo, valeu a grande defesa de Arouca. Pouco depois Vasco Rodrigues isolado atirou por cima de baliza de Arouca. A turnleft aproveitou a passividade da Ginásio SPA Kandal e chegou mesmo ao golo, Vasco redimiu-se e colocou a sua equipa a vencer por 1-0. A Turnleft esteve perto de marcar novamente, valeu a enorme intervenção de Arouca, seria um grande brinde de Telmo Castro que ofereceu literalmente o golo ao adversário. Ricardo Albuquerque apareceu na partida e obrigou Rafael aplicar-se na baliza do Turnleft. Pouco depois a barra negou o golo aos gaienses que acabou por chegar de grande penalidade, Cesar não tremeu e colocou a partida empatada.

Depois de uma excelente primeira parte com sinal mais para a Turnleft, eis que os pupilos de Bruno Batista entraram transfigurados para o segundo tempo. Ricardo Albuquerque foi o primeiro a criar perigo, grande jogada do camisola 20 que atirou forte a barra de Rafael. O golo da reviravolta chegou de bola parada, desta vez foi Ricardo “Touro” Albuquerque assumir o castigo e a colocar a sua equipa em vantagem. A turnleft não baixou os braços e conquistou também uma grande penalidade, Jonh Aron fez o que lhe competia e colocou tudo empatado. Os últimos minutos de jogo foram frenéticos, o guardião Rafael foi adiando o golo com defesas de grande dificuldade, destaque para o remate de Carlos Silva a queima-roupa com defesa de Rafael.  O golo da vitória surgiu mesmo ao cair do pano e de forma inesperada, Cesar Pereira correspondeu de cabeça a um excelente cruzamento oferecendo a liderança do grupo a sua equipa.

Grande espetáculo de futebol 7 entre duas equipas tecnicamente acima da média, infelizmente o espirito de fair-play não se enquadrou nesta partida, relembramos a todos os jogadores que a porta de saída esta sempre ABERTA, no âmbito da prática do desporto empresarial não poderemos aceitar faltas de respeito.              

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search