16-01-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Chuva de golos ditou a passagem da Jony Wilson as meias-finais da Taça…

Numa das partidas mais interessantes da noite a Jony Wilson e Celfocus protagonizaram um excelente jogo de futebol 7. Em causa estava a passagem a próxima fase da Taça da LE e depois da Jony Wilson ter deixado boas indicações na jornada anterior as espectativas eram elevadíssimas. A Celfocus voltou apresentar-se desfalcada para esta partida, mas contou com a presença do capitão Pedro Seabra, ainda de forma concionada mas acabou por ser um dos homens da partida. Início de jogo com sinal mais para a Jony Wilson que esteve perto do golo logo nos minutos iniciais, Tiago Silva teve pontaria a mais e atirou a barra. A Celfocus respondeu por intermedio de Pedro Seabra de bola parada obrigou Zé a duas grandes defesas. A Jony Wilson voltou a rondar o perigo, José Torres disparou forte mas ao lado da baliza de Tiago Abade e pouco depois Luís Resende acertou no poste. Depois de vários avisos o golo surgiu mesmo por intermedio de José Ferreira que isolado não perdoou. A Celfocus respondeu em cima do intervalo, grande jogada de Pedro Seabra que acabou por dar em golo depois de uma defesa incompleta de Zé, Seabra encostou para o golo do empate.

No segundo tempo a Jony Wilson entrou bem melhor na partida beneficiando de uma má reposição de bola da Celfocus, Luís Resende aproveitou e colocou a sua equipa em vantagem. Pouco depois Resende voltou a dar nas vistas, jogada individual e o camisola 10 rematou para o fundo da baliza. A Celfocus estava sem criatividade na partida e tudo ficou mais complicado com o autogolo de Rui Pereira. A Jony Wilson estava cada vez mais perto do apuramento e com alguma naturalidade dilatou a vantagem, Torres num remate forte fez o quinto golo da sua equipa e pouco depois Luís Resende completou o hat-trick.  A Celfocus não atirou a toalha ao chão e Pedro Seabra de bola parada fez um golão! Seabra que voltaria a repetir a dose pouco depois e novamente de bola parada voltou a fazer um grande golo. De grande penalidade Marcelo fez o 7-3 na partida e minutos depois acabou mesmo por bisar no encontro. A Celfocus voltou a respostar e novamente pelo inevitável Seabra, desta vez o remate foi do meio da rua para o fundo da baliza. A recta final do jogo rendeu mais três golos, Tiago Silva deixou a sua marca em campo, Marcelo fez mais um para a conta pessoal e Pedro Seabra fechou a partida com mais um golo de levantar o estádio.

    Grande exibição da Jony Wilson que carimbou o passaporte para as meias-finais onde vai encontrar os gaienses do Ginásio SPA Kandal Madalena, o grande destaque vai mesmo para a grande atitude da equipa liderada por Fábio Ribeiro. A Celfocus tem vindo a perder fulgor nos últimos jogos, Pedro Seabra regressou apesar de não evitar a derrota espalhou classe apontando 5 golos neste encontro.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search