05-12-2017 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Ginásio SPA Kandal vence Groupe PSA na estreia da Taça Liga Empresarial…

O sorteio da Taça LE colocou frente a frente duas grandes equipas na 1ª Jornada! Os líderes invitos do campeonato defrontavam a Groupe PSA com Elói Dias moralizado depois da nomeação como jogador da semana. A temperatura que se fez sentir foi um adversário extra neste encontro, mas não impediu os craques de brilharam a grande altura. O primeiro golo surgiu logo aos 4 minutos, Cesar Pereira de bola parada fez um grande golo. Pouco depois o que desperdiçou Cesar que não aceitou a oferta de Tiago Teixeira, lance que deixou Bruno Batista irritadíssimo.  O ditado já é antigo, quem não marca sofre e numa jogada rápida de contra ataque, quem mais poderia ser ! EloiGoal rematou colocado para o 1-1 na partida. O empate desfeito praticamente no minuto seguinte, Ricardo Albuquerque de calcanhar voltou a colocar a sua equipa em vantagem. A formação do Ginásio SPA Kandal voltou a carregar no acelerador, César Pereira isolou Hugo Sista e o capitão fez golo depois de um excelente trabalho. Mesmo em cima do intervalo, Ricardo Albuquerque bisou depois de um golo de bola parada.

No segundo tempo, Mister Bruno Batista operou quase uma revolução na equipa, Francisco Maia foi um dos que mais deu nas vistas mas faltou o golo do camisola 24. A Groupe PSA aproveitou da melhor forma uma desatenção defensiva do Ginásio SPA Kandal, Elói Dias sempre no sítio certo fez o 4-2 na partida. A resposta veio de imediato, jogada rápida e Fábio Pereira fez golo. Minutos de parada e resposta e o camisola 7 da Groupe PSA voltou a dar nas vistas, Elói tem uma relação fantástica com a bola e num remate rasteiro fez o hat-trick. Nos minutos finais do encontrou e como já tem sido habitual apareceu o golo de Telmo Castro remate forte e colocado para o fundo da baliza.

Excelente jogo de Taça, a Ginásio SPA Kandal venceu com mérito e com a classe do habitual Ricardo Albuquerque que apontou dois golos. A Groupe PSA entrou a perder mas ainda se pode qualificar, Elói Dias marcou mais três golos e continua a ser uma das grandes revelações deste campeonato.            

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search