20-02-2018 23:00

Timeline

 
50'

Orange Toldos vence Groupe PSA e confirma vice liderança no campeonato.

Numa partida onde não faltou bom humor a Orange Toldos venceu de forma categórica a Groupe PSA! A primeira situação de real perigo surgiu aos 2 minutos de jogo com uma bela assistência de Filipe Bispo para o golo de Pedro Costa. A resposta foi de forma perentória, Paulo Coelho em zona frontal atirou forte para o fundo da baliza. O empate ficou desfeito pouco depois, Vitor Fonseca subiu a terreno alheio e disparou forte para o 1-2. A Groupe PSA atravessou um período terrível e sofreu três golos de rajada por intermedio de Pedro Costa, Pedrinha e Vitor Fonseca. Uma primeira parte completamente avassaladora por parte da Orange Toldos que chegou ao intervalo a vencer por 2-9, Pedrinha completou o hat-trick e Miguel apareceu no jogo marcando um dos melhores golos da noite. A Groupe PSA ainda festejou m ais um golo apontado por José Ferreira.

No segundo tempo o ritmo de jogo baixou, a Orange Toldos foi rodando o plantel a seu belo prazer e os golos foram surgindo com alguma naturalidade. Pedro Costa reapareceu em forma forma apontando três golos, Vitor Fonseca também fez três, mas o grande maestro da noite acabou por ser Pedrinha que obteve um fantástico poker.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search