20-02-2018 21:00

Timeline

 
50'

Campeão Ginásio SPA Kandal Madalena vence em ritmo de cruzeiro a Celfocus..

Depois de comemorar o título de campeão a formação orientada por Bruno Batista já alcançou mais um objetivo em terminar o campeonato só com vitórias! A partida frente a Celfocus não foram favas contadas e os engenheiros foram mesmo os primeiros a marcar logo aos 2 minutos de jogo por intermedio de Rui Pereira. A resposta veio dos pés do mágico Tiago Teixeira que disparou forte para grande defesa de Álvaro Gomes. Pouco depois novo ataque do Ginásio SPA Kandal Madalena, grande arrancada do veterano Telmo Castro que ofereceu literalmente o golo a Gustavo Pereira. A reviravolta no marcador não demorou muito, Fábio Pereira em zona privilegiada atirou forte para o fundo da baliza colocando o marcador em 2-1. O jogo estava animado, o perigo voltou a rondar o perigo da baliza da Celfocus, Gustavo isolado atirou forte para mais uma bela intervenção de Álvaro Gomes. A Celfocus respondia apenas em contra ataque e pouco incomodou as redes de Bruno. A trave da baliza de Álvaro voltou a evitar novo golo, Tiago Teixeira de bola parada esteve perto de levantar academia da bola, seria um golaço. Já mesmo em cima do apito para o final do primeiro tempo a Celfocus também enviou uma bola a barra.

No segundo tempo a Celfocus entrou forte e Joel foi o primeiro a criar perigo, valeu a boa intervenção de Ricardo Oliveira. Os campeões responderam ao atrevimento do adversário com golo, Gustavo Pereira encostou para o 3-1. Os ferros voltaram a evitar novo golo, desta vez foi Hugo Sista que enviou uma bomba a trave. A Celfocus voltou a reduzir o marcador de bola parada, Rui Pereira em zona frontal atirou forte para o 4-2. A reta final da partida esteve perto de haver surpresa na jornada, Tiago Abade fez o 4-3 e já mesmo ao cair do pano Pedro Santos atirou o empate para o terceiro anel…

Apesar das grandes ausências na Celfocus a equipa realizou uma boa exibição perante o novo campeão da Liga, que terminou mais uma jornada invencível.           

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search