06-02-2018 23:00

Timeline

 
50'

Ginásio SPA Kandal Madalena vence el clássico na Academia da Bola e sagra-se campeão da Liga Empresarial…

No jogo mais aguardado da noite entre o líder do campeonato e o vice líder do campeonato as espectativas eram elevadíssimas. O Ginásio SPA Kandal Madalena convocou quase todos os jogadores para o encontro mais decisivo do campeonato, no lado contrario a Orange Toldos apresentou-se com baixas de peso, Diego Garcia e Gaspar foram ausências notáveis. A partida teve um inicio de jogo demasiado tático o respeito em campo foi visível, frente a frente estavam precisamente duas grande equipas especializadas na modalidade FUT7. A primeira situação de real perigo foi mesmo de grande penalidade, desperdiçada por Gustavo, valeu a enorme intervenção de Nazaré. A primeira parte só animou a passagem do minuto de 17, Gustavo Pereira deliciou a massa associativa com um fantástico golo provocando a primeira explosão de alegria no banco gaiense. Até final da primeira parte as oportunidades surgiram mas o marcador permaneceu com vantagem para o Ginásio SPA Kandal. 

No segundo tempo a formação orientada por João Paulo entrou forte e viu a sua equipa marcar cedo empatando a partida, remate forte de Jojo para o fundo da baliza. Bela entrada da equipa maiata, Ricardo Arouca esteve em destaque na baliza da Ginásio com boas intervenções. Miguel Teixeira estava abrir o livro com os seus malabarismos mas faltava ligação a equipa…O Ginásio SPA Kandal respondia em contra ataque, Cesar Pereira esteve perto do golo, valeu Carlos Nazaré. Com apenas 15 minutos para jogar o Ginásio SPA Kandal apareceu na partida galvanizada pelo golo soberbo de Jony Batista que golo sensacional. Não foi preciso esperar muito para ver novo golo, César Pereira combinou na perfeição com Tiago Teixeira e o camisola 7 de angulo apertado fez mais um golo. As faixas de campeão estavam praticamente entregues e Francisco Maia selou a partida com mais um grande golo.

Vitória justíssima da Ginásio SPA Kandal Madalena, são nos novos campeões da LE com todo o mérito!     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search