23-01-2018 22:00

Timeline

 
50'

Jogo frenético entre duas grandes equipas ditou mais uma vitória para os líderes do campeonato Ginásio SPA Kandal…

Em perspetiva um grande jogo de Futebol 7 depois do grande momento de forma da Jony Wilson. Os floristas até foram os primeiros a criar perigo com um fantástico remate de José Torres a barra da baliza de Daniel Silva. Quem não marca sofre e em contra golpe a Ginásio SPA Kandal inaugurou o marcador, Ricardo Albuquerque foi um autêntico “Touro” em conseguir espaço para rematar que acabou por ter alguma sorte no remate que foi desviado por Fábio Pereira. A resposta veio de imediato e a Jony Wilson voltou a estar novamente perto do golo, Marcelo isolado disparou rasteiro para uma enorme defesa de Daniel. Grande início de jogo por parte da Jony Wilson, Fábio Ribeiro de bola parada obrigou novamente Daniel Silva aplicar-se. Adivinhava-se o golo da Jony Wilson que surgiu na sequência de um canto muito bem executivo e Bruno Carneiro subiu ao terceiro andar e de cabeça fez um grande golo. A formação de Bruno Batista não demorou muito a reagir na partida, Ricardo Albuquerque em zona de finalização colocou a sua equipa em vantagem. A Jony Wilson acusou o golo sofrido e pouco depois viu o adversário aumentar a contagem de grande penalidade convertida por César Pereira. A primeira parte terminou com um um lance genial de Marcelo Pereira que reduziu a desvantagem no marcador para 2-4.

Depois de 25 minutos de cortar a respiração o segundo tempo prometia…  A Jony Wilson voltou a entrar melhor na partida, Edu numa grande jogada ofereceu o golo ao talentoso Marcelo que não desperdiçou e fez o 3-4. Jogo de parada e resposta e a Ginásio SPA Kandal voltou a marcar, Rafael numa assistência primorosa e Arouca rematou para o fundo da baliza. A Jony Wilson não desistiu, José Torres fez um receção monumental e com os olhos postos na baliza fez um grande golo. Jogo improprio para cardíacos, Bruno Batista só descansou no banco de suplentes com o golo de Gustavo Pereira. Até final do encontro a Jony Wilson bem tentou mas os três pontos não escaparam a Ginásio SPA Kandal.

Grande jogo de futebol 7 ! A Jony Wilson entrou tarde no campeonato mas começa a ser um grande quebra-cabeças para os candidatos ao titulo! Destaques para Macelo e José Torres dois meninos que cansa velos jogar, e a juntar a estes dois craques, Ricardo “Touro” Albuquerque encheu novamente Academia da Bola com uma estrondosa exibição.         

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search