2
9
W

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Esta partida iria apurar o adversário da AXA para as meias-finais da taça, prova que juntou 25 equipas do campeonato de Lisboa e Oeiras. Estávamos pois numa fase decisiva e ninguém queria ficar pelo caminho.

A entrada dos diabos vermelhos da EPAL foi determinante, com um golo de Nuno Ribeiro e Carlos Ribeiro respectivamente aos 4 e 5 minutos, aproveitando o espaço dado nas costas da defesa adversária. A EPAL mandava no jogo, perante a apatia atípica dos homens da AGEAS. Assim foi com naturalidade que chegou o 3-0 com Guilherme Monteiro a assinar novamente um golo. Ainda assim a AGEAS numa fantástica jogada de Pedro Gonçalves, reduziu para 1-3, que poderia relançar a partida. Mas tal não aconteceu, pois a solidez defensiva da AGEAS não estava nos seus dias. Ivo Sequeira e António Fatela, duas das melhores exibições da EPAL, trataram de ainda antes do intervalo, sentenciar a eliminatória, ao escreverem o nome respectivamente no 4-1 e 5-1. O irreverente Rui Vilar (AGEAS), quase ao cair do pano ainda reduziu para 2-5.

O 2-5 poderia de alguma forma balancear a AGEAS para uma possível recuperação no 2º período, mas neste desafio, os homens dos seguros, estiveram bastante inseguros. A EPAL nesta etapa complementar foi gerindo a partida e aumentando a vantagem. Com Ivo Sequeira endiabrado a comandar a equipa, e Paulo Grave implacável a defender, a EPAL apontou mais 4 golos, elevando a contagem para 9-2. Ivo Sequeira aos 34, Jorge Teixeira 38, Vicente Ferreira, de grande penalidade aos 41 e por fim Nuno Ribeiro, fizeram o resultado final.

Carimbo mais que justificado na passagem da EPAL para a meia-final. Foi um conjunto da AGEAS muito aquém do que é habitual, e uma EPAL fulminante, que ditou a história do desafio. Ivo Sequeira foi o comandante de uma frota com muito talento. O capitão Paulo Grave voltou a mostrar que é um dos melhores defesas de toda a prova.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search