15-02-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Quartos de final da Taça Lisboa/Oeiras da Liga Empresarial – Embate entre a Vesauto e Lactalis, as únicas representantes, ainda em prova, da 1ªDivisão de Alfragide.

Entrou bem a Vesauto no jogo e logo no primeiro minuto, cruzamento da esquerda de David Sezões e na grande área de cabeça, Lúcio Rodrigues, liberto de marcação, a aproveitar a desatenção da defesa da Lactalis, para inaugurar o marcador. Reagiu bem a Lactalis e volvidos quatro minutos, Rúben Fernandes, que já tinha avisado no lance antes com um remate ao poste, desta feita em zona frontal, remate em arco colocado a fazer um bonito golo e a empatar a partida. Continuava a Lactalis a dominar o jogo e após largos minutos de supremacia, conseguiu ao minuto 20, chegar à vantagem, passe longo para João Calqueiro, descaído na esquerda, a rematar cruzado e colocado e vantagem de um golo para a Lactalis. Dois minutos volvidos e mais um golo para a Lactalis, lançamento lateral da esquerda para João Santana, a preparar bem o remate e a disparar com um remate fulminante, com o guarda-redes ainda a tocar na bola, mas a bola ia com muita força, por isso não conseguiu evitar o 1-3, resultado ao intervalo.

Na segunda parte, assistiu-se a um maior equilíbrio na partida, com as situações de perigo a surgir nas duas balizas, mas os guarda-redes iam parando os remates dos jogadores mais adiantados. O tempo jogava a favor da Lactalis que ia gerindo os ritmos de jogo, até que ao minuto 45, chegou o ponto final da partida, jogada individual de Hugo Oliveira a driblar um defesa do caminho e de pé esquerdo a marcar e a arrumar em definitivo o jogo.

Entrou bem a Vesauto no jogo, logo a marcar, mas depois do empate, nunca mais se encontrou no jogo, pese embora ter dividido o jogo na segunda parte, mas a Lactalis, já com uma vantagem confortável, geriu bem a segunda metade do jogo e acabou por ser um justo vencedor face ao que se passou em toda a partida. Destaques individuais para Lúcio Rodrigues da Vesauto e Ruben Fernandes da Lactalis.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search