29-01-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
5' 1 Rui Vilar
7' 1 Rui Vilar
13' 1 Vítor Martins
17' 1 Ricardo Ribeiro
20' 1 Pedro Gonçalves
30' 1 Rui Vilar
40' 1 Rui Vilar
43' 1 Ricardo Ribeiro
45' 1 Rui Vilar
1 Rui Vilar

No começo da 2ª Ronda da Taça Lisboa/Oeiras, a Alfabase jogava o seu encontro da Taça, enquanto a Ageas defrontava o segundo adversário de Oeiras, desta feita em casa.

Começou mais forte a Ageas, e pelo suspeito do costume fazia o golo, Rui Vilar, à entrada de área rematava colocado junto ao poste em jeito. A vantagem duraroa pouco, visto que Valter Santos igualava o marcador aos 7min. Seguiram-se minutos loucos, com golos para ambos os lados e em apenas 6 min, o resultado já se cifrava num empate a  3 bolas. Era um jogo de parada e resposta, e os guarda-redes pouco ou nada conseguiam fazer para suster o ímpeto ofensivo das equipas. A partir desse momento, o jogo acalmou, muito por culpa da Ageas, que mais experiente congelou o encontro. Com esta estratégia conseguiu “adormecer” o adversário e marcar por mais duas ocasiões antes do intervalo. Nota para o 4º golo e para Pedro Dias, que com grande visão de jogo aproveitou um livre à entrada de área para isolar Ricardo Ribeiro para o golo.

No segundo tempo começaria de novo melhor a Ageas, passe de Pedro, “Costa” a costa, e novamente Rui Vilar a aumentar a vantagem, após um excelente trabalho individual. Aos 35min, Marco Silva desvia a bola com o braço já dentro de área e dá hipóteses à Alfabase de reentrar na partida. Alex Gomes chamado à conversão da grande penalidade não falharia e relançava o encontro. A Alfabase ia agora com todo o animo para cima da Ageas em busca do empate. Mas ao colocar-se na ofensiva desguarneceu a sua defensiva e viria a ser castigada, por duas ocasiões e em apenas 3 min, a Ageas marcava. Com o jogo em 8-4 e com apenas 7 min para o fim, o vencedor parecia estar encontrado. No entanto, mesmo com pouca esperança a Alfabase não desistiu ainda marcou por mais duas ocasiões, fixando o resultado final em 9-6.

Grande encontro por parte destas duas equipas, que privilegiaram deste o primeiro momento o ataque em detrimento da defesa. Com essa ideia em pratica fomos agraciados com uma chuva de golos e um óptimo espetáculo de futebol. A Ageas, tomou o gosto à Taça, e vai agora marcar presença nos quartos-de-final da taça.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search