08-01-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Kanu . 1 3'
Valdo . 1 7'
Valdo . 1 32'
Valdo . 1 35'
Valdo . 1
Hora Evento QTD
48' 1 Rui P. Janota

Em Alfragide, Empark e Simocargo somavam o primeiro encontro após a pausa natalícia. Depois da vitória suada da Empark no encontro para o campeonato, a Simocargo queria devolver a simpatia, desta feita num joga a eliminar.

A contrariar a expetativa da Simocargo a Empark teve um início fulgurante. E logo no terceiro minuto do encontro saíria na frente do marcador. Kanu, fazendo-se valer da sua técnica apurada, driblou vários adversários, incluindo o guardião André Bernardes e colocou a Empark na frente do marcador. Pouco depois aos 7 min, novo golo para Empark, desta feita por Valdo, que ia dominando o meio-campo, remata colocado para o segundo do encontro. A Simocargo parecia atordoada com o grande começo da Empark, e só não sofreu o terceiro logo de seguida, porque João Santos, perto da linha de golo, afastou o perigo. Após esse lance, Rui P. Janota conseguiu estabilizar o meio-campo da sua equipa e ameaçar a baliza adversária. Primeiro foi Gonçalo Catalão a testar os reflexos de Herlander Sousa. Pouco depois o grande momento da primeira parte, Rui P. Janota remata ao ângulo, e Sousa, numa grande estirada, evita o golo de forma impossível. Sousa era o grande responsável por manter a sua baliza inviolada ao intervalo.

A Simocargo reentrava na segunda parte disposta a encurtar distâncias no marcador, Rui P. Janota era o dínamo do meio-campo azul, por ele passava todo o jogo da sua equipa e invariavelmente os lances de perigo. No entanto, a Empark mostrava-se muito coesa e minimizava ao máximo o perigo dos ataques adversários e seria mesmo o conjunto laranja a chegar a novo golo, Valdo bisava no encontro após um excelente remate fora de área. A Simocargo, mais longe do objetivo, subia linhas e expunha-se ao contra-ataque, e numa jogada rápida, começada nos pés de Sousa, Valdo ganha espaço e faz o quarto da sua equipa. Valdo estava em grande neste encontro. A Simocargo perdia o animo e a Empark dispunha de mais uma grande oportunidade para aumentar a vantagem, mas André Bernardes defenderia com grande mérito a grande penalidade. Até final, o golo de honra, Janota fazia o golo que tanto tinha procurado e fechava o encontro nos 4-1 finais.

Grande encontro da Empark! Entrou forte, geriu bem o encontro e sagrou-se vencedor com todo o mérito. A equipa tem agora lugar marcado na 2ª Ronda da Taça. A grande exibição de Rui P. Janota não foi suficiente para limitar o poderio adversário.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search