22-05-2017 20:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Como já foi referido anteriormente a Teleperformance foi a equipa que mais evolui ao longo do torneio e acabou em grande e caso tivesse mantido esta qualidade desde o início seriam certamente uma equipa a ter em conta nas contas do título. A Teleperformance entrou muito forte e logo aos doze minutos de jogo já se encontrava a ganhar por três bolas de vantagem contudo a Go Factory demonstrou um poder de reação fenomenal e em apenas dois minutos conseguiu reduzir a desvantagem para apenas um golo e encarar a segunda parte com outros olhos.

               Tal como sucedeu na primeira parte a Teleperformance entrou em modo Laranja Mecânica e marcou novamente três golos aumentando assim novamente a sua vantagem e deixando sem resposta a Go Factory. Até final de jogo a Teleperformance focou-se em defender a vantagem e esperar pela equipa adversária que conseguiu ainda reduzir mesmo a acabar a partida e assim colocar o resultado final em 6-3. Nota de especial relevo para os dois bis de Zeno Oirbens e de F. Smith.

               Um excelente jogo de futsal onde a vitória da Teleperformance é justa e termina assina a liga em grande forma.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search