08-05-2017 21:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora

Devida à falta de jogadores no banco, desde o minuto inicial denotou-se claramente que a Resulta iria optar por esperar na defesa pelos The Cage e utilizar o contra-ataque e remates de longa distância como arma para este jogo. Todavia os The Cage trocaram muito bem a bola e conseguiram penetrar na defesa adversária e chegar ao fim da primeira parte com uma vantagem de três golos apontados por Chiote, Naim e Bruno Pereira.

Na segunda parte o rumo do jogo foi o mesmo com os The Cage a explorarem o cansaço físico do adversário pressionando muito e desta forma, conseguiram alcançar mais quatro golos num jogo exímio e meticuloso por parte dos The Cage que alcançaram assim uma excelente vitória revelando-se uma das equipas que mais evoluiu ao longo da liga.

A Resulta, devido à vaga de lesões que assombrou a equipa, trouxe a jogo apenas cinco jogadores o que de certa forma condicionou a sua performance neste jogo. Todavia nada tira mérito à excelente exibição dos The Cage que realizaram uma partida quase perfeita a todos os níveis.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search