08-05-2017 20:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
João Cardoso 1 40'
João Cardoso 1
Hora Evento QTD
38' 1 Zeno Oirbons
39' 1 F. Smith
1 Jasper Geensev

Na primeira metade do encontro os espectadores foram premiados com um encontro cheio de oportunidade mas sem golos. Razão? Uma exibição monumental de ambos os guarda-redes. Uma lição de como bem defender os três postes. Ambas as equipas jogaram a um nível altíssimo e tiveram cerca de quatro a cinco oportunidades de golo claras mas ambos os guarda-redes estiveram brilhantes e dessa forma são eles os grandes culpados de se registar um nulo ao intervalo.

Na segunda parte registou-se a mesma toada de jogo com ambas as equipas a construir muito bem até à última fase onde ambos os guarda-redes continuavam a revelarem-se umas verdadeiras montanhas entre os ferros. O momento decisivo do jogo ocorreu a 6 minutos do fim da partida quando o guarda-redes da Teleperformance antecipou-se muito bem ao pivot da DieboldNixdorf e conseguiu lançar o contra-ataque muito bem finalizado por Zeno Oirbens. A partir desde momento, o jogo partiu-se completamente onde se denotou que a DieboldNixdorf quebrou animicamente e permitiu logo de seguida a Smith aumentar a vantagem para dois golos. A DieboldNixdorf acalmou e como já é sabido, esta equipa nunca desiste do jogo algum e devido a esta garra e vontade conseguiram ainda reduzir a desvantagem por João Cardoso para apenas um golo a 4 minutos do fim. Esperava-se uma forte pressão final da DieboldNixdorf que bem tentou a sua sorte mas o guarda-redes da Teleperformance e homem do jogo, Jasper, deu a vitória à sua equipa que bravamente lutou apenas com cinco jogadores e alcançou uma excelente vitória.

Uma enorme e merecida vitória da Teleperformance que já lutava bravamente por esta vitória há alguns jogos e alcançou-a neste jogo frente à excelente equipa da DieboldNixdorf.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search