10-04-2017 20:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
24' 1 Tiago Graça
37' 1 Diogo Belo
1 Tiago Graça

A primeira parte começou com a equipa dos The Cage a pressionar alto e criar situações de perigo e desta forma conseguiu alcançar o primeiro tento do encontro através de Albino após boa uma jogada de insistência e muita vontade. Com o os The Cage a alcançarem uma vantagem inicial obrigou a que a que a equipa da Go Factory se balanceasse mais para o ataque com o intuito de anular a desvantagem que tinham. Até final da primeira parte existiram boas jogadas de parte a parte mas ambas as equipas esbarraram em dois grandes guarda-redes que se mostravam umas verdadeiras muralhas. Resultado disto, o resultado da primeira parte ditou um golo de vantagem para a equipa dos The Cage.

Ao invés do que se tinha passado na primeira parte quem entrou melhor na segunda metade do jogo foi a equipa dos Go Factory que demonstraram que não iriam deixar os créditos do jogo por mãos alheias. Fruto deste maior caudal ofensivo foi Tiago Graça que, logo a abrir a segunda parte, num lande de genialidade, picou a bola por cima de Chiote e conseguiu assim alcançar o empate para a sua equipa. Num jogo muito equilibrado onde ambas as equipas mostraram uma enorme coesão defensiva e onde claramente se notou que nenhuma equipa queria tomar um passo em falso que pudesse causar a derrota. Foi então que a sete minutos do final, após uma excelente jogada coletiva, Diogo Belo conseguiu destronar a barreira defensiva da equipa dos The Cage e assim colocar a sua equipa pela primeira vez na frente do marcador. Vendo-se a perder a equipa dos The Cage não queria de forma alguma perder pontos neste jogo e arriscou jogar em cinco para quatro e conseguiu alcançar o empate por Frederico Abreu num remate colocadíssimo onde a coruja dorme. Até final da partida, a equipa dos The Cage continuou a arriscar com o cinco para quatro mas o jogo acabou por terminar com a divisão de pontos. Um excelente jogo que ambas as equipas proporcionaram.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search