27-03-2017 21:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No segundo jogo fomos presenteados com o melhor espectáculo da noite onde ambas as equipas lutaram bravamente pela disputa dos três pontos.

A equipa que melhor entrou em jogo foi a equipa da Resulta que através da genialidade de Jorge Paiva logo aos três minutos de jogo deu uma prematura vantagem à sua equipa. Por ventura, e tal como se comprovou ao longo de todo o encontro, ambas as equipas não queriam abdicar de mais nenhum ponto para o campeonato e desta forma a equipa da Go Factory empatou passado pouco tempo através de uma fantástica finalização de Gonçalo Fernandes.

Após este golo e até ao intervalo a equipa que mais teve por cima foi a equipa da Resulta que conseguiu ainda antes do intervalo aumentar a sua vantagem para dois golos através do repetente Jorge Paiva e do estreante no jogo João Moreira.

Na segunda parte, a equipa da Go Factory veio com um maior rigor táctico e vinha com clara intenções de demonstrar que não ia ceder a vitória por nada deste mundo. Desta forma a única equipa a facturar na segunda parte foi de facto a equipa da Go Factory que ficou apenas a um golo de vantagem marcado por Tiago Graça com ainda treze minutos por jogar. Com tanto tempo ainda para jogar antecipava-se uma recta final de jogo emocionante tendo em conta o rumo do jogo. Tais expectativas não foram defraudadas e assistiu-se a um dos melhores finais de jogo desta liga. A equipa da Go Factory alcança o empate através do bis de Gonçalo Fernandes a dois minutos do fim. Dois minutos esses que que, como qualquer apreciador de futsal sabe, são uma eternidade neste mundo. Desta forma, nestes minutos finais qualquer uma das equipas poderia ter chegado à vitória final mas ambos os guarda-redes ditaram que o resultado final ditaria a divisão de pontos por ambas as equipas.

Um dos melhores jogos da história desta edição da liga empresarial onde o empate assenta justamente uma vez que se pode afirmar que nenhuma das equipas merecia perder o jogo tal a qualidade de jogo e as oportunidades que ambas as equipas tiveram ao seu alcance.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search