20-03-2017 22:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Zeno Oirbons 4'    
    10' Nuno Bento
    32' João Moreira
    34' João Moreira
    41' Hugo Paulo

Nesta jornada em atraso defrontaram-se as equipas da Resulta e da Teleperformance no que se pretende, boa disposição, fair-play e alegria. A Resulta tinha vindo a ser muito assombrada pelas lesões mas neste jogo conseguiu trazer um plantel mais vasto o que lhes iria permitir gerir a gestão da equipa. A Teleperformance ao longo do campeonato teve a adição de alguns jogadores que foram muito importantes para a evolução meteórica desta equipa. Desta forma, esperava-se um jogo de alta qualidade entre duas excelentes equipas desta liga.

Na primeira parte a equipa da Teleperformance entrou mais forte colmatando esta forte entrada com um golo à passagem do minuto quatro através do capitão Zeno Oirbens após uma excelente jogada coletiva. A Resulta não se conformou e logo de seguida igualou o jogo através de Nuno Bento após excelente recuperação de bola e finalização. Uma excelente entrada de ambas as equipas nos minutos iniciais mas após minuto de desconto pedido pela Resulta ambas as equipas adaptaram-se taticamente uma à outra e as oportunidades de golo não foram tantas e resultado disto o jogo chegou empatado ao intervalo.

O início da segunda parte foi uma continuação de como terminou a primeira, poucas oportunidades de lado a lado e sempre que estas existiam, ambos os guarda-redes mostravam bem claro que não iam deixar que as suas balizas fossem violadas. O momento fulcral do jogo realiza-se à passagem do minuto 32 quando o guarda-redes da Resulta coloca a bola de forma rápida na frente de ataque e Jorge Paiva conclui com muita classe adiantando assim a sua equipa pela primeira vez no jogo. Após este momento a Teleperformance desconcentrou-se e balanceou-se toda para o ataque e a Resulta aproveitou e através de João Moreira aumentou a sua vantagem para dois golos. Com esta almofada no resultado a Resulta optou por se manter no seu meio-campo defensivo e esperar pelas ofensivas da Teleperformance. Ofensivas estas que foram muito bem travadas pela Resulta e ainda conseguiram, em contra-ataque, alcançar mais um golo e ditar assim o resultado final em 4-1.

Uma vitória justa da Resulta que soube ler muito bem o jogo e explorar algumas debilidades defensivas da Teleperformance e conseguiu matar o jogo com dois golos seguidos que deitaram abaixo animicamente a Teleperformance que realizou um bom jogo mas pecou um pouco no capítulo defensivo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search