08-05-2017 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Europcar e SGS pisavam o campo pela última vez, ambas as equipas queriam deixar a competição com uma vitória e se possível ainda subir lugares na classificação.

A SGS detinha algum favoritismo, tinha o melhor marcador da competição, mesmo embora viessem de uma série de resultados pouco positiva. A Europcar vinha de uma série idêntica e procurava entrar forte no encontro, de forma a surpreender o adversário. E assim o fez, logo aos 4 min da partida Rúben, num lance de insistência faria o primeiro golo da partida. A SGS não se deixou intimidar com a desvantagem e apenas dois minutos depois chegaria ao empate, Luís Martins com uma arrancada excecional deixou os adversários para trás e rematou colocado para o golo. O empate duraria pouco, no minuto seguinte, um golo cheio de oportunidade, Nuno tocou a bola ao de leve, já perto da baliza, para desviar para nova vantagem da Europcar. O jogo estava entusiasmante, a SGS criava mais perigo mas Joel Sousa estava em grande plano. Ainda assim nada conseguiu fazer para impedir o empate aos 11 min. Mas apenas 3 min volvidos Nuno Antunes na cobrança de um livre viria a dar espetáculo e adiantar novamente a Europcar. A SGS não desistia e ainda antes do intervalo empataria a partida.

Chuva de golos na primeira parte, as equipas atacavam melhor do que defendiam e o resultado demonstrava-o. Para o segundo tempo, as equipas entraram mais calmas, procurando jogar mais com a cabeça do que com o coração. As oportunidades equivaliam-se, ambas as equipas poderiam chegar à vitória. O desempate surgiria pelo inevitável LuÍs Martins que adiantava a sua equipa no marcador pela primeira vez no encontro. Teria a Europcar forças para voltar a entrar no jogo? À passagem do minuto 40, eis que Rúben aparece isolado cara a cara com o guarda-redes, aproveitando alguma displicência adversária e faria com relativa facilidade o empate. O resultado não sofreria mais alterações.

Num jogo cheio de golos, ambas as equipas poderiam ter saído vitoriosas, o empate acaba por se ajustar às incidências da partida, nenhuma das equipas se conseguiu realmente ser superior ao adversário. Nota para a intensidade que as equipas demonstraram em campo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search