06-04-2017 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

    1' Gabriel Monteiro
João Vasconcelos 4'    
    9' Gabriel Monteiro
    18' Hélio Caetano
Bruno Martins 19'    
    21' Tiago Lavinas
João Antunes 28'    
    31' Keven Lopes
    47' Gabriel Monteiro
Luís Leite 48'    
    49' Eusébio .
    50' Marco Morgado

12ª Jornada da Liga Empresarial, 2ª Divisão – Embate entre Ageas, em sexto lugar com onze pontos e VTXRM, em oitavo lugar com 3 pontos.

Começo do jogo e logo no minuto inicial, o marcador a funcionar, com Gabriel Monteiro da VTXRM, a marcar de canto direto. Ao minuto quatro, jogada rápida da AGEAS, João Vasconcelos, em zona frontal, a rematar de “bico” para o fundo da baliza e empate a uma bola. Reagiu novamente a VTXRM, decorria o minuto nove, contra-ataque rápido, Gabriel Monteiro a surgir isolado no ataque e a rematar cruzado para o fundo da baliza. Ao minuto 18, mais um golo para a VTXRM, grande pormenor de Hélio Caetano, a colocar a bola por debaixo das pernas de um adversário, isolado a fazer o 3-1. Reação imediata da AGEAS, cruzamento/remate da direita de Bruno Martins, com o guarda-redes a deixar passar a bola e 3-2 no marcador. Jogo de parada e resposta, mais um golo para a VTXRM, volvidos dois minutos, contra-ataque do lado esquerdo de Tiago Lavinas, a rematar cruzado para o 4-2, resultado ao intervalo.

Início da etapa complementar e a AGEAS novamente a encurtar o marcador, desta feita por João Antunes, ataque rápido do lado esquerdo e remate de “bico” a colocar a bola no ângulo oposto da sua posição, decorria o minuto 28. Três minutos volvidos e a VTXRM a marcar mais um golo, combinação no ataque e à “boca” da baliza, Keven Lopes a fazer o 5-3. A VTXRM continuava imparável no ataque, mais um contra-ataque e Gabriel Monteiro a receber a bola, na passada a fazer o “hat-trick” e 6-3 no jogo. Reação da AGEAS, no minuto seguinte Luís Leite a rematar de longe e algumas culpas para o guarda-redes a tocar na bola, mas a acabar por deixar entrar a bola na própria baliza e 6-4 no jogo. Até ao final mais dois golos para a VTXRM, ao minuto 49, a conseguirem vantagem na linha de fundo, a surgir um passe atrasado e golo “fácil” para Eusébio, a empurrar a bola para o fundo da baliza. No derradeiro minuto da partida, grande jogada no ataque, toque subtil de Marco Morgado, a fazer o 8-4 final, resultado incontestável, face ao que se passou nos 50 minutos.

Destaque individual para Gabriel Monteiro da VTXRM, um autêntico quebra-cabeças para a defesa da AGEAS.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search