03-04-2017 21:00
AXA
6
6
SGS

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Frende a frente Axa, em sétimo lugar com sete pontos e SGS, que seguia no terceito posto com 18 pontos à entrada para esta jornada.

Começo do jogo e muito cedo o marcador a funcionar, perda de bola na defesa por passe deficiente da SGS e Jacó a recuperar a bola, na ‘cara’ do guarda-redes a fazer o 1-0. Ao minuto sete, Jacó a rematar fora da grande-área, o guarda-redes a defender para o lado, na recarga Luís à ‘boca’ da baliza, de carrinho a encostar, a fazer o 2-0. Minuto sete e Jacó a recuperar a bola no meio-campo e a assistir Angel para o 3-0.Um minuto volvido e mais um golo para Jacó, a recuperar novamente a bola no meio-campo, a lançar o contra-ataque e á saída do guarda-redes, isolado, a colocar a bola no canto mais distante. Jacó estava imparável e mais uma jogada individual, no centro do terreno, a deambular para a direita, a rematar forte e colocado para o 5-0, a favor da AXA. Reação imediata da SGS, cruzamento milimétrico da direita e Ricardo Martins, à ‘boca’ da baliza a cabecear para o fundo da baliza. Três minutos depois, novo cruzamento da direita, bola a atravessar a grande-área toda e Ricardo Fortunato, ao segundo poste a encostar, a reduzir a vantagem para 5-2, resultado nos primeiros 25 minutos.   

Início da etapa complementar, com a SGS a querer inverter o sentido de jogo, decorria o minuto 29, ressalto na grande-área, a bola a sobrar para Luís Martins, a fazer um grande golo, num remate cruzado ao ângulo. No minuto seguinte, num contra-ataque rapidíssimo, Luís Martins a receber a bola do guarda-redes e a rodar sobre o defesa para um grande golo e 5-4 no ‘placard’. Ao minuto 36, Hugo Calado da AXA, a perceber o adiantamento do guarda-redes e ainda no seu meio-campo, a fazer um grande golo de ‘chapéu’ ao guarda-redes. Continuava o jogo cheio de emoção ao minuto 44, mais um golo para a SGS, com Pedro Lúcio, descaído do lado esquerdo, a rematar para o fundo da baliza. A seis minutos do final chegou o empate, Cruzamento da direita e Luís Martins, à ‘boca’ da baliza a fazer o empate.

Jogo que ficou marcado por duas fases distintas, na primeira parte a AXA a dominar o jogo e a conseguir vantagem “confortável”, mas na segunda a parte e muito por mérito da SGS, não conseguiu segurar os três golos de diferença, acabando por se aceitar o resultado a seis bolas. Destaques individuais para dois jogadores, Hugo Jacó da Axa e Luís Martins da SGS. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search