03-04-2017 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Embate entre Empark, líder destacada com 28 pontos e Plot Design, em quinto lugar da classificação, com 12 pontos.

Início do jogo e grandes dificuldades para a Empark, que apesar do favoritismo na partida, começou com um jogador de campo adaptado à baliza, a Plot apercebendo-se dessa situação, entrou logo a marcar e na bola de saída João Mendes a rematar forte, a inaugurar o marcador. Logo no minuto seguinte, contra-ataque de Pedro Marques e a conduzir a bola, com um remate de longe a aumentar a vantagem para 2-0. Minuto cinco e Miguel Mendes descaído do lado direito a rematar de longe para um grande golo, a fazer um chapéu ao guarda-redes, 3-0 para a Plot, com a Empark ainda surpreendida com tudo o que se estava a passar. Só aos oito minutos a Empark conseguiu ter alguma estabilidade com a chegada do guarda-redes, mesmo assim ainda a organizar-se e a assentar o seu jogo, sofreu mais um golo, remate de longe, o guarda-redes defende para o lado, Miguel Mendes muito oportuno, a fazer o 4-0 e a ‘bisar’ na partida. A Empark não baixava os braços e na sequência de um cruzamento da direita, João Paulo Brito a assistir Francisco Duarte, a reduzir para 4-1. Dois minutos volvidos e canto curto a favor da Empark, João Paulo Brito a deambular para o meio e a rematar cruzado ao ângulo superior direito, a fazer o 4-2, resultado ao intervalo.

Reatar do jogo e a Empark continuava decidida em recuperar a desvantagem e logo no minuto inicial Rafael Pio a rematar cruzado e colocado de pé esquerdo para o fundo da baliza. Ao minuto 30, chegou mesmo a igualdade, remate do lado direito de Carlos Pinto, o guarda-redes ainda a tocar na bola mas a trajetória da bola era difícil e por isso difícil de parar. Dois minutos volvidos, “cambalhota” no marcador, triangulação no ataque da Empark, com João Paulo Brito a receber a bola na pequena área e a rematar cruzado com a bola ainda a embater no poste. No minuto seguinte reação da Plot, grande penalidade cometida pelo guarda-redes, a fazer falta sobre o avançado, João Mendes chamado a cobrar, o castigo máximo não desperdiçou e o jogo empatado a cinco bolas. A Empark com grande paciência e fruto da sua maior experiência conseguiu mesmo chegar novamente à vantagem, foi fazendo trocas sucessivas de passes até que a bola a surgir no centro e Carlos Pinto em zona frontal, a rematar colocado, ao ângulo da baliza, para um grande golo e a garantir os três pontos no jogo.

Resultado final que se ajustou face à persistência e paciência da Empark, nota positiva para a Plot que nos momentos de jogo que tinha vantagem, soube aproveitar as fragilidades da equipa adversária. Destaques individuais para João Paulo Brito da Empark, do lado contrário, exibição positiva de João Mendes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search