30-03-2017 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Grande jogo entre duas grandes equipas, contudo com uma exibição de luxo, os homens dos transportes não deram qualquer hipótese. A Simocargo sob a batuta de Rui Janota cedo adiantou-se no marcador. Logo no minuto inaugural, este jogador fez o 1º do jogo, após cruzamento. Aos 5 minutos, Tomás Bairrão numa jogada idêntica faz o 2-0. Tudo corria bem a esta equipa e dois minutos volvidos o gr Leonardo Silveira apontou um golo de baliza a baliza. Rui Janota bisou aos 10 minutos, e já perto do intervalo o gr Leonardo Silveira, também bisou, desta feita de grande penalidade.

O jogo entrou para o 2º tempo praticamente sentenciado, e foi aqui que teve o seu momento alto. Rui Pimenta, com um remate em arco antes do meio campo, tirou as medidas ao adiantamento do gr adversário e fez o golo da noite. Do outro lado finalmente viu-se uma reação, pelo suspeito do costume, Carlos Tristão. Este jogador com golos aos 29 minutos e novamente aos 32, desta vez de grande penalidade, reduziu para 2-6. Mas a Simocargo, motivada pela derrota da Inatel na hora anterior, fez mais dois pelo melhor jogador em campo. Rui Janota aos 34 e 42 minutos, assinando o resultado final de 8-2.

Grande resultado da Simocargo frente ao 3º classificado, com Rui Janota ao leme. Mais uma fantástica exibição. Com este resultado a Simocargo aproxima-se da Inatel, estando agora 3 pontos, com menos um jogo. Com a derrota nesta jornada a ARCRPJ praticamente disse adeus ao título. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search