30-03-2017 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
José Baptista 1 6'
Bruno Martins 1 41'
Miguel Henriques 1
Hora Evento QTD
48' 1 André Queijo
1 André Queijo

Este jogo marcou a surpresa da jornada, contudo é a prova que a Ageas tem capacidade para outros voos, muito maiores que o atual 6º lugar. A partida começou com uma nota de equilíbrio, com a Ageas a mostrar que seria um osso duro de roer. À passagem do minuto 6 a Ageas inaugura o marcador, com José Batista a aproveitar uma recarga a uma excelente defesa do gr Tiago Pereira. A Inatel teve que ir em busca do prejuízo, mas do outro lado estava também um grande gr. Miguel Henriques foi tapando todos os caminhos da sua baliza, apesar da pressão adversária. Mais golos só na etapa complementar.

O 2º tempo abre com mais uma grande defesa de Miguel Henriques, desta feita a um tiro de Samuel Costa. A pressão foi intensa, mas este grande gr foi mostrando ser muito seguro, como é seu apanágio. Na frente Bruno Barbosa, uma das almas da equipa da Ageas, com um “chapéu” de classe esteve perto do 2-0, mas as medidas não estavam totalmente corretas. Mas o 2-0 acabou mesmo por surgir, com Bruno Martins a finalizar uma jogada de João Vasconcelos. Tarefa muito complicada para a Inatel, que via a 1ª derrota pela frente.  O melhor que os All Blacks conseguiram foi mesmo reduzir para 1-2 por André Queijo a dois minutos do fim.

Estava consumada a 1ª derrota do Inatel, e apesar de uma exibição pouco conseguida do líder, há grande mérito do conjunto da Ageas. O gr Miguel Henriques foi o destaque da partida, mas toda a equipa está de parabéns. Como referido anteriormente, uma formação que tem capacidade para outros voos. Com a derrota do Inatel e a vitória da Simocargo, há certeza de campeonato até ao fim. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search