27-03-2017 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No último jogo da noite, jogavam terceiro e quarto classificado, Vesauto vs Clube PT, embora com dois jogos a menos que os rivais.

A Vesauto pareceu não entrar em campo ao mesmo tempo que os seus adversários, visto que em apenas 4 min de jogo já o Clube PT tinha faturado por 2 ocasiões distintas, primeiro por Flávio Baltazar e depois por Miguel Désirat. A Vesauto ainda adormecida estava com dificuldades em entrar no jogo, o Clube PT mais coeso, atacava apenas com 3 homens e mesmo assim criava muito perigo, foi sem surpresas que marcaram mais 2 golos ainda antes dos 16 min de jogo. O jogo parecia estar mais que encaminhado, não fosse Pedro Marcos dar um pontapé na crise, que remate portentoso, com a bola a entrar junto ao poste. Ainda antes do intervalo Pedro Marcos novamente finalizou à boca da baliza um bom cruzamento do lado direito.

A Vesauto acordou nos últimos minutos do primeiro tempo e teria que vir com a mesma atitude para o segundo tempo se quisesse dar a volta ao resultado. Mas tal como no primeiro tempo, começou melhor o Clube PT, que com apenas um avançado na área foi mais forte que os 5 defesas da Vesauto e descansou a sua equipa no resultado. A Vesauto parecia assim de novo desacreditada, mas não desistiu, foi atrás do prejuízo e reduziu por 2 vezes ainda antes dos 10 min finais. O jogo estava por um, equilibrado, com ascendente para a Vesauto, que criava mais perigo. O golo surgiria mesmo por Renato Pires, aos 48 min, numa jogada individual dentro de área a passar por dois adversários e a passar a bola por baixo do guarda-redes. Ainda havia tempo para a reviravolta histórica, a Vesauto tentou o golo, mas quem viria mesmo a marcar seria Alfredo Pereira de cabeça a desviar ao segundo poste um excelente cruzamento da direita, que balde de água fria para a Vesauto.

Grande jogo de futebol que tivemos o prazer de assistir, com duas partes distintas, ganhou a equipa mais constante ao longo dos 50 min. Nota para o espirito da Vesauto que mesmo a perder por 4 golo nunca desistiu do encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search