27-03-2017 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
André Cordeiro 1 13'
AXA
Hora Evento QTD
7' 1 Hugo Jacob
11' 1 Hugo Jacob
41' 1 Angel .
43' 1 Angel .
1 Hugo Jacob

O primeiro jogo da noite colocava frente a frente duas equipas da segunda metade da tabela. A Europcar em 5º e AXA em 8º lugar com 7 pontos de diferença entre eles, ambas as equipas procuravam regressar às vitórias.

Iniciou melhor a partida a formação da AXA, mais pressionante e criar mais perigo, a Europcar tinha algumas dificuldades em visar a baliza adversária. O golo madrugador chegaria para a AXA, Hugo Jacó a aproveitar um cruzamento da esquerda para de cabeça desviar para o golo. A Europcar sentiu o golo e pouco depois, aos 11min, numa perda de bola, em área proibitiva, viria a sofrer novo golo, pelo mesmo Hugo Jacó. A partida estava alegre, bem disputada, e sem nada que o fizesse prever, numa jogada confusa na área da Europcar, André Fernandes lesiona-se com gravidade e deixa a sua equipa a jogar com 6 elementos o resto da partida. A Europcar transcendeu-se e marcou de imediato, aos 13 min, por André Cordeiro. Até ao intervalo tiveram algumas oportunidades para empatar a partida.

A segunda parte iniciou da mesma forma que terminou a primeira, a Europcar mais forte, embora com menos um elemento, ia criando perigo, aproveitando algum facilitismo por parte da AXA, que apesar da vantagem numérica não era capaz de capitalizar. Os minutos passaram, a Europcar ia perdendo forças, os seus jogadores já começavam a chegar atrasados aos lances e demoravam a recuperar às posições defensivas. Aproveitando esse cansaço a AXA marcaria por duas ocasiões, em apenas dois minutos, por Angel. A partir desse momento sentindo que o jogo estava resolvido, a AXA numa ação de fair-play, retirou um dos seus elementos do campo e o encontro terminou, sem mais ocorrências, com 6 de cada lado.

Num jogo marcado pela grave lesão de André Fernandes o futebol caiu para segundo plano. A AXA ganhou, com naturalidade, o encontro ajudado pela inferioridade numérica da Europcar, embora já estivesse em vantagem por 2 bolas aquando do incidente.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search