23-03-2017 22:00
7
3

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No segundo encontro da noite, INCM e Ageas lutavam diretamente entre si pelo 4º lugar e claro os 3 pontos.

A INCM entrou muito forte, a pressionar na frente, e a colocar a Ageas em dificuldades logo nos primeiros momentos na partida. A Ageas encontrava-se desfalcada, sem o guardião titular habitual e apenas com um suplente, o mister. David Almeida, aproveitando o maior pendor ofensivo da INCM, marcava o primeiro golo do encontro. A Ageas sentiu o golo e de uma acentuada sofreria mais 3. A partir desse momento, a Ageas sentiu-se na obrigação de reagir e assim o fez, Bruno Barbosa num bom remate, colocado ao poste, e fora de área reduzia o marcador. Mas ainda antes do intervalo, David Almeida de novo aumentava a vantagem para a INCM.

A vantagem era larga, e a Ageas precisava de escalar uma pequena montanha para reverter o resultado. A Ageas entrou mais forte para o segundo tempo criava perigo, a INCM embora mais recuado no terreno, não tinha problemas em atacar e pôr em sentido o adversário. Foi neste clima de parada e resposta que os golos surgiram no segundo tempo, 2 para cada lado, a demonstrar o equilíbrio sentido neste período do jogo.

A INCM venceu o encontro muito devido aos minutos iniciais da partida e à vantagem alcançada, a partir desse momento apenas foi necessário gerir o adversário e o encontro. A Ageas terá que iniciar as partidas de outra forma para regressar aos bons resultados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search