20-03-2017 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

    11' Alfredo Pereira
    22' Ricardo Nel
André Almeida 32'    
    33' Miguel Désirat
    35' Miguel Désirat
Diogo Fernandes 44'    
    47' Marco Pombo

Em jogo em atraso da 10ª Jornada da 1ª Divisão, AXA e Clube PT mediam forças pela segunda vez no espaço de uma semana. O favoritismo era claro e pendia para o Clube PT.

A Axa entrou decidida a surpreender e dispôs das primeiras oportunidades para marcar, Gonçalo Santos, muito seguro, evitou o perigo. Aos poucos o Clube PT começou a mandar no jogo, primeiro foi ganhando a luta a meio-campo e posteriormente tornou-se mais perigoso. O golo surgiria por Alfredo Pereira aos 11min do encontro. A AXA tentava responder, mas as suas ações eram facilmente travadas pela defensiva adversária, que nesta altura mandava no encontro. O segundo do jogo iria aparecer com naturalidade, Ricardo Nel aos 22 min, encostava à boca da baliza para o golo.

O jogo estava controlado, o Clube PT parecia estar a caminho de nova vitória. A AXA teria que melhorar bastante se quisesse alterar o rumo da partida. A AXA conseguia ter mais bola, mas era o Clube PT que criava mais perigo. Ainda assim, quem marcaria seria mesmo a AXA, que numa boa jogada individual de André Almeida, passou por vários adversários, para depois beneficiar de um ressalto em que a bola, com alguma sorte, acabaria dentro da baliza. Quando a AXA parecia estar de novo ativa no encontro eis que o Clube PT responde de imediato ao golo sofrido e marca por duas vezes, duas vezes Miguel Désirat em apenas 2 min. O 1º deles um golo espetacular a fechar uma jogada ofensiva sublime. O jogo acalmou, a vantagem era segura, o Clube PT controlava o encontro, e parecia não querer correr riscos, as oportunidades de golo escasseavam, mas os golos não tinham acabado. Aos 44 min, Diogo Fernandes marcaria para a AXA numa recarga a um penalti defendido por Gonçalo Santos. Até final nota ainda para o golo de Marco Pombo a carimbar nova vitória do Clube PT e a confirmar o 2º lugar.

Num bom jogo de futsal o jogo caiu para a equipa mais experiente. O Clube PT soube aproveitar os erros adversários para triunfar. A AXA tem ainda um jogo para evitar o último lugar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search