20-03-2017 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro jogo da noite a contar para a 10ª jornada da primeira divisão, a Empark media forças com a Europcar. A Empark era o líder da primeira divisao, ao contrário da Europcar que está no meio da tabela, tentando entrar nos primeiros 4º!
 
Grande jogo do Empark que continua sem derrotas. O jogo começo com controlo total da Empark que já no 6º minuto devido a falha da defesa conseguiram marcar o primeiro golo da noite. Depois do primeiro golo a equipa Empark continuou a dominar o jogo e atá ao final da primeira parte marcou mais um golo. Já a Europcar que não conseguiu reagir ao resultado negativo, tendonainda tidon alguns remates à baliza, mas sem perigo.  
 
Os segundos 25 minutos iniciaram-se da mesma forma que os da primeira parte. Com muita posse de bola e muitas situações de perigo para Empark. No minuto 35 do jogo o numero 10 da Empark numa jogada individual, passou por vários adversários, e fez uma assistência para o golo de Ricardo Nogueira. Logo a seguir a Europcar consegui reagir com um golo de livre marcado por André Cordeiro. Até ao final do jogo, a Empark marcou ainda mais dois golos. O primeiro, de um pontape livre do Rafael Pio, e o segundo ja na parte final do jogo o numero 10 numa jogada individual fez o resultado final. A Europcar, teve alguns contra-ataques mas sem muito perigo para o Empark!
 
Vitória justa da melhor equipa. Já quanto à Europcar os jogadores pareciam muito desorganizados e destraídos durante o jogo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search