15-02-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A AXA, em claro crescendo de forma, iria colocar todas as fichas em jogo para passar para a meia-final. Do outro lado, a Ferreira Soluções em terceiro na 2ª Divisão queria lutar pela Taça.

O que poderia ser um grande jogo de futebol ficou marcado logo no começo por uma desvantagem que iria resolver o encontro antes mesmo de ser jogado. A Ferreira Soluções apresentava-se em campo com apenas 5 elementos em campo, contra os 7 da AXA. Sem surpresa nenhuma em apenas 8 min já a AXA vencia por 4 golos sem resposta. Robilson Baldé com espaço ia fazendo a diferença. A partida estava muito desequilibrada e chegaria ao intervalo com um 9-1 no marcador. Sérgio Machado era o autor do golo de honra da Ferreira Soluções.

Na segunda parte, a mesma toada da primeira, novamente com a AXA a marcar desta feita por Daniel Teixeira, mas com a FS a marcar logo de seguida, novamente por Sérgio Machado, desta vez da marca de grande penalidade. A AXA dominava o encontro e a FS, já sem forças, concedia a vitória ao adversário e abandonava as quatro linhas.

Com a desigualdade numérica o jogo tornou-se muito difícil para Ferreira Soluções, e os golos surgiram com naturalidade. A AXA marca agora presença no lote das melhores 4 equipas de Lisboa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search