15-02-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A Taça é uma competição única e traz-nos duelos intensos que de outra forma não se realizariam. Desta vez, trouxe-nos o líder da primeira divisão contra o líder da segunda divisão, o mesmo é dizer Empark contra Vodafone.

Esperava-se duas equipas com sede de vencer, e assim o foi desde o primeiro instante. E para apimentar mais o jogo, ambas as equipas não trouxeram os gr habituais e foram obrigadas a recuar os capitães para a baliza. Muita luta, pouco espaço e alguns lances mais duros marcavam os primeiros instantes da partida. O primeiro golo da partida não se faria esperar, e na sequência de uma falta, aos 7 min, Valdo encontrava as redes da baliza de Paulo Alves, num remate rasteiro, mas potente e colocado. O empate chegaria logo depois, Djassy Gomes lança o ataque e após uma boa combinação Hugo Silva restabelece a igualdade. O jogo estava duro, mas bom, as duas equipas discutiam cada centímetro de relva…  e o golo viria novamente, desta feita, Pedro Bettencourt colocava a Vodafone a vencer pela primeira vez no encontro aos 14min. As equipas mantinham-se equilibradas e a Empark estava perto do empate, primeiro defesa de Paulo Alves e na recarga Daniel Teixeira enviava a bola ao travessão, na última grande primeira oportunidade do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo acalmou, as equipas queriam na mesma chegar ao triunfo, mas estavam mais calmas nas bolas dividas, tornando o jogo mais agradável. Mas aos poucos, com o desenrolar da partida e o passar dos minutos, e num jogo tão importante, os lances mais quezilentos iam aparecendo com maior frequência. Paulo Alves ia mantendo a Vodafone na frente do marcador com um par de boas defesas. Aos 41 min, a Vodafone desbloqueia o jogo por completo, Timóteo em cima da linha corta o golo com a mão, penalti para a Vodafone e expulsão de Timóteo. Pedro Bettencourt não falharia o penalti e colocava a sua equipa em posição de grande vantagem na eliminatória. Pouco depois novo castigo máximo, Ibraimo Ceita derruba Bettencourt, e Bettencourt novamente da marca de grande penalidade faz o 4-1. Até final os ânimos exaltaram-se o jogo acabaria com mais 3 expulsões. Valdo e Vitaly para a Empark e António Fortes para a Vodafone.

O espetáculo tinha tudo para ser bom, e até o conseguiu ser enquanto as equipas quiseram jogar à bola. A Vodafone venceu bem, mas o jogo fica marcado pelas 4 expulsões.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search