11-01-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras e Plot Design encontravam-se pela primeira vez nas competições da Liga Empresarial. Duas equipas habituadas a ganhar na sua divisão iam-se defrontar na primeira Ronda da Taça, o vencedor sairia com grande moral para as próximas rondas.

A SNPVAC entrou no encontro mais pressionante, no entanto, não criando muitas oportunidades de golo. A Plot Design mostrava muitas dificuldades contra um adversário mais pressionante que o habitual e não conseguia sair para o ataque. O primeiro golo do encontro surgiria com alguma naturalidade aos 10 min por intermédio de Rui Mendes a equipa do Sindicato chega à vantagem, que grande arrancada de Rui Mendes! A Plot Design reagiu ao golo, criou perigo, mas Luís Ascenção mostrava muitos seguro e evitava o golo do empate por mais que uma ocasião. A Plot não marcou, marcou o SNPVAC, novamente Rui Mendes na jogada, a fazer uma assistência magistral para João Sallez que de calcanhar aumenta a vantagem. Sem tempo para respirar a Plot ia buscar de novo a bola ao fundo das suas redes, Marco Barbini, subia ao ataque e num canto fazia o terceiro da sua equipa. O Sindicato manteria a vantagem até ao intervalo, num jogo que até ao momento se ia mostrando muito bem disputado, mas algo quezilento.

A Plot Design entrou confiante para a segunda parte, e com mais posse de bola ia se mostrando mais perto da baliza adversária, embora perto, os lances de perigo eminente não apareciam. A Plot mostrava-se azarada e num lance muito confuso, logo no início do segundo tempo, Luís Henriques acaba por ser o último a tocar na bola e por isso, fazê-la entrar na baliza adversária. A Plot sentia o golo, e pouco depois Sallez fazia o seu segundo na partida e aumentava a vantagem para cinco golos. Por esta altura as equipas mostravam-se muito nervosas, e as picardias eram algo comum. Manuel Mello o mais enérgico da Plot Design reduzia o marcador. Com 15 min para jogar, a Plot queria sonhar! Mas logo de imediato Sallez acaba de vez com a esperança do adversário ao fazer o seu terceiro da partida. Pedro Marques ainda reduzia para a Plot a 10 min do fim. Com o resultado em 6-2 o resultado estava decidido, mas mesmo assim as equipas mostravam-se nervosas e o jogo acabaria mesmo 6 para 6.

Num bom jogo de futebol a tensão foi algo natural num encontro a eliminar. O SNPVAC com uma exibição bem conseguida marcou presença no sorteio da segunda ronda da Taça.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search