TVI
4
6

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

TVI
QTD Evento Hora
Luís M. Martins 1 8'
José Tiago 1 18'
Bruno Caetano 1 35'
Rui Martins 1 38'
Rui Martins 1 49'
Hora Evento QTD
4' 1 Lino Ramos
23' 1 Rui Vilar
29' 1 Vítor Martins
43' 1 Rui Vilar
45' 1 Vítor Martins
46' 1 Marco Silva
1 Vítor Martins

No último encontro da noite, TVI estreava-se nas competições da Liga Empresarial. Pela frente tinha um conjunto experiente, já com dois anos de experiência na competitiva 2ª Divisão de Alfragide. O resultado era por isso… incerto.

No terceiro e derradeiro jogo da noite entrou melhor a Ageas e num remate à ‘queima-roupa’ surge a primeira oportunidade da partida, o guarda-redes ainda defende, mas Lino Ramos, oportuno à ‘boca’ da baliza fazia o 1-0. O jogo estava muito equilibrado e a TVI ia-se aproximando da baliza, e com naturalidade, ao minuto 18, José Tiago recebe um passe de um colega e em posição privilegiada empatava o jogo. A Ageas, não sentiu o golo, reagiu de imediato e em lance de contra-ataque Rui Vilar surge na direita e remata cruzado para o fundo da baliza, faltavam dois minutos para o intervalo.   

No início da segunda parte a Ageas marca mais uma vez. Vítor Martins recebe um passe longo de um colega, e remata com força, golo algo consentido pela defesa adversária. Entretanto, uma boa reação da TVI, precipitou a reequilibrar da partida, aos 35” e 38” a equipa marcava por duas vezes e empatava a partida, com golos de Bruno Caetano e Rui Martins, respetivamente. A Ageas, no entanto, não estava disposta a deixar fugir a eliminatória e em três minutos, 43”, 45” e 46” marca por três ocasiões, com golos de Rui Vilar, Vítor Martins e Marco Silva, respetivamente, quase como que resolvendo a questão do vencedor. A TVI ainda assim, não deixou de lutar, e até final marcaria por mais uma vez por intermédio de Rui Martins já perto do minuto do final, insuficiente para dar a volta ao jogo.

Num jogo muito bem disputado, destaque para o encontro equilibradíssimo entre as duas equipas, o encontro só se desequilibraria nos últimos 7 min. Do ponto de vista individual realce para as exibições de Rui Vilar e Vítor Martins da Ageas e Bruno Caetano da TVI.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search