Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Fábio Carmo 1'    
Fábio Carmo 6'    
Orlando Nascimento 20'    
Marco Paulo 21'    
    24' Marco Pombo
    26' João Trancoso
Guilherme Ribeiro 30'    

Num grande duelo em perspetiva, a Epal encontraria um peso pesado da 1ª Divisão de Lisboa, o Clube PT. Em confronto duas equipas conhecidas pelo seu bom futebol, infelizmente só uma seguiria para a segunda ronda da Taça.

Segundo jogo da noite com a Epal a jogar “em casa” e por isso já mais ambientada ao terreno de jogo. A Epal iniciou muito bem o encontro e logo no minuto inicial, combinação rápida no ataque e Fábio ao segundo poste a inaugurar o marcador. Cinco minutos volvidos e mais um golo da EPAL, remate fora da área, o guarda-redes não encerra o lance e Fábio, muito oportuno eleva a contagem para 2-0 e “bisa” na partida. Depois deste momento, o Clube PT foi conseguindo equilibrar o jogo e criar algumas situações de golo, até que ao minuto 24, beneficiando de uma grande penalidade, Marco Pombo, chamado a converter, reduzia para 2-1.     

Ínicio da etapa complementar e o jogo a começar como acabou, com a PT a marcar. Logo nos primeiros segundos, lançamento longo para a grande-área, o guarda-redes Pedro a sair em falso e João Trancoso a ‘pentear’ a bola de cabeça e a empatar o jogo a duas bolas. A Epal, não sentiu o golo, e reagiu vigorosamente, e ao minuto 30, uma grande penalidade a favor iria dar a Guilherme Ribeiro a hipótese de desfazer a igualdade. Guilherme não falharia e fixava o resultado em 3-2. Até ao final a PT tudo tentou para levar o jogo para grandes penalidades, mas a EPAL, com muita vontade e algum sofrimento conseguiu sobreviver e manter a importante vantagem.

Num dos jogos mais equilibrados da noite qualquer uma das equipas poderia ter passado, Fábio com dois golos e muito ativo no ataque conseguiu desequilibrar a partida para a EPAL.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search