22-02-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

ADCR Polícia Judiciária e AXA encontravam-se pela segunda vez esta época, depois do triunfo da PJ na primeira volta a AXA queria vencer nesta segunda volta.

A AXA entrou disposta a resolver o encontro logo de início e Hugo Jacob foi a personificação dessa vontade, em apenas 6 min de encontro já a AXA vencia por 4-0 e Hugo Jacob contava com um hat-trick e grandes pormenores. Depois da avalanche inicial a PJ conseguiu acalmar a partida e aos 9’ reduziu por Rui Ferreira, após grande trabalho de Carlos Cristão. O jogo ficou morno, a PJ ia tentando controlar a AXA, e foi conseguindo. A PJ ia conseguindo ter espaço para atacar, mas precipitava-se no último passe e as jogadas finalizavam-se sem perigo. No último lance do primeiro tempo, o endiabrado Jacob fazia o seu quarto do encontro e fechava as contas ao intervalo em 5-1.

O segundo iniciou na mesma toada do fim do primeiro tempo, jogo equilibrado, mas calmo e com a AXA mais próxima do golo. E aos 31’ Hugo Jacob fazia o seu 5º do encontro. Os níveis anímicos da PJ estavam baixos, e a condição física ia diminuindo com o passar dos minutos. A AXA mais nova e forte fisicamente aproveitou para aumentar o resultado. Dos jogadores em campo apenas o guarda-redes Luís e Daniel Teixeira não fizeram o gosto ao pé, este último por clara influência dos postes que lhe negaram o golo por diversas ocasiões. Rui Ferreira, pelo meio dos golos adversários, deu cor ao marcador da sua equipa com o seu segundo na partida. As contas do marcador fechariam com o golo de Diogo Silva já à entrada do último minuto do encontro. 12-2 foi o resultado do encontro.

A AXA entrou em campo de forma demolidora e aos 6’ já tinha resolvido a partida. Depois, com o acumular do cansaço físico e anímico da PJ o resultado aumentou para números pouco expectáveis. Nota para a veia goleadora de Rui Ferreira, que sempre que abandona a sua baliza consegue deixar a sua marca nas balizas adversárias.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search