05-04-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Depois de uma vitória da Casa da Moeda na primeira volta sobre a Polícia Judiciária, as duas equipas voltavam a defrontar-se para um desafio que se perspetivava de grande emoção, pois a última vitória da Polícia Judiciária e os recentes resultados da INCM faziam crer que estaríamos perante um resultado de vencedor incerto mas onde só a vitória interessava às duas equipas. 
Perspectivou-se um jogo equilibrado, mas a entrada de rompante da Policia Judiciária parecia não deixar qualquer dúvida sobre o desfecho deste encontro. Nuns primeiros 10 minutos a todo o gás de Carlos Cristão, o temível avançado da ADCR PJ fez um incrível hattrick, deixando o INCM sem forma de responder e a tentar reencontrar-se no jogo. Bruno António ainda deu o mote a reduzir, mas em mais um momento de inspiração individual Benvindo Luz voltou a colocar a Polícia com uma vantagem confortável. O jogo estava intenso, com muitas disputas de bola a meio-campo e com a Casa da Moeda a conseguir finalmente equilibrar-se definitivamente para parar Cristão que mostrou ser um autêntico quebra-cabeças para as defesas contrárias. O segundo tempo trouxe uma toada diferente ao jogo, com maior equilíbrio e uma Casa da Moeda a tentar assumir o jogo, e com Artur Almeida a reduzir, dando o mote para o que se esperava ser uma possibilidade de remontada no encontro. Só que estávamos numa noite de muita inspiração e Benvindo Luz fez um golo inacreditável, fechando as contas do marcador. Subiu pela esquerda, conseguiu isolar-se e na cara do guardião fez uma chapelada monumental colocando o resultado em 5-2, que seria o final da partida.

Vitória justa da ADCR PJ sobretudo pela forma temível com que abordou o jogo e pela forma como em 10 minutos fez 3 golos e decidiu o encontro. A Casa da Moeda equilibrou todos os momentos do jogo e a diferença acabou por estar na forma como entraram no jogo e na muita eficácia da PJ que somou assim mais três pontos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search