05-04-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

    2' Frederico Leitão
    7' Luís Henriques
    13' Rui Mendes
    14' Luís Henriques
    16' Rui Mendes
    18' Luís Henriques
    20' Luís Henriques
    28' Luís Henriques
    32' Nuno Pais
Joel Sousa 34'    
    40' Luís Henriques
    45' Nuno Pais
    47' David Cardoso
    49' Frederico Leitão
    50' Rui Mendes

Em jogo antecipado da 18ª Jornada da 2ª Divisão da Liga Empresarial, a Europcar tinha a difícil missão de ultrapassar a SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras.

A missão tornou-se ainda mais difícil aos 2 min, altura em que Frederico Leitão colocava a sua equipa na frente do marcador, num golo com mérito, mas com alguma sorte à mistura. Pouco depois, aos 7’, grande jogada entre Bruno Almeida e Luís Henriques a culminar no golo deste último, que com um toque simples, empurra a bola para as redes. A Europcar conseguiu segurar o jogo nos minutos que se seguiram, mas nada poderia fazer contra o poderio ofensivo do adversária que se seguiria. Em apenas 7 minutos a SNPVAC marcava por 5 ocasiões e arrumava com a questão do vencedor. Luís Henriques era o homem em evidência pelos golos marcados (4), mas o grande maestro era Bruno Almeida, que mesmo sem golos, era o melhor da sua equipa.

Com o resultado avolumado seria de esperar algum abrandar de ritmo do Sindicato neste início de segunda parte, mas pelo contrário, a equipa mostrou-se a grande altura e nos primeiros minutos alargava a vantagem para os 9 golos de diferença. Aos 34min, viria o golo de honra da Europcar. Frederico Leitão, no entender do árbitro, corta a bola com o braço já dentro de área e é assinalada grande penalidade. Joel Sousa chama a responsabilidade a si e não perdoa. Pouco depois, por lesão de Pedro Cardoso, a Europcar fica reduzida a 6 elementos, que aliado ao cansaço e ao baixo animo se conjugou num aumento da vantagem para a SNPVAC. Que, com alguma simplicidade de processos, chegava aos 14-1 finais.

Num jogo resolvido ainda na primeira parte, o grande destaque vai para Luís Henriques e os seus 4 golos, mas também para Bruno Almeida que com a sua capacidade física encheu o campo. O tremendo caudal ofensivo da SNPVAC acabou por se materializar na larga vantagem alcançada e que se ajusta ao que se passou em campo. De enaltecer o esforço da Europcar, que mesmo com um grande número de baixas, foi a jogo e deu o seu melhor.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search