15-03-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Vodafone e INCM jogavam no que seria um excelente encontro de futebol. O favoritismo era claro, e pendia para os primeiros classificados.

A Vodafone, após o desaire da semana anterior, entrou a todo o gás, principalmente Aílton Varela, o “Messi” da Vodafone que em apenas 5 min fazia dois golos, o primeiro numa arrancada estonteante e o segundo numa recarga oportuna, colocava a Vodafone na frente do marcador. O encontro parecia estar a fugir do controlo da INCM, mas aos 10 min entraria na partida. Francisco Vasconcelos marcava o canto e ao primeiro poste Ricardo Moreira fazia o golo, uma jogada entre os novos reforços da INCM. Apesar do golo, o domínio da Vodafone mantinha-se e no minuto seguinte colocava-se novamente com duas bolas de vantagem. Pedro Bettencourt, o melhor marcador das provas da Liga Empresarial, fazia um grande golo, com uma “maldade” a Filipe Azevedo. Depois do golo o ritmo baixou, a Vodafone continuava por cima, mas não com a mesma pujança do início do jogo. A INCM, aos poucos, ia ganhando mais lances e trocava melhor a bola. Aos 18min, Pedro Canto, isolado por uma passe espetacular de Filipe Azevedo, colocava o resultado em 3-2. Mas à Vodafone, parecia que bastava acelerar um pouco o jogo para criar perigo, e aos 20’ marcava novamente por Kelson Pina.

No segundo tempo, o ritmo baixou muito em relação ao primeiro, a Vodafone continuava senhora do encontro, mas expunha-se por demasia aos contra-ataques adversários. Os minutos passavam e nenhuma das equipas marcava. Até que em dois lances muito bem contruídos de puro contra-ataque a INCM aproveitava as linhas subidas adversárias para empatar a partida. Primeiro por Ricardo Moreira e depois por Francisco Vasconcelos. Os dois reforços da INCM estavam a realizar um grande encontro, e com 7 min por jogar tudo podia acontecer. No entanto, a Vodafone como grande equipa tem uma grande capacidade de resposta, e assim que se sentiu ameaçada partiu para um assalto impetuoso à baliza adversária. Kelson Pina saído do banco, com um grande golo colocava de novo a Vodafone na frente e até final, Pedro Bettencourt e António Fortes colocavam o resultado em 7-4. Final de jogo estonteante da Vodafone.

Excelente jogo de futebol, com a INCM a aproveitar todo e qualquer deslize do adversário para se manter na partida. Do outro lado, à Vodafone bastou acelerar nos momentos certos para levar de vencido o quarto classificado. Estão agora a um ponto do título de campeão.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search